terça-feira, 31 de agosto de 2010

Essa semana recebi uma notícia ótima, minha mãe vem me visitar... Estou muito feliz... Sei que ela também vai realizar um sonho de conhecer a Europa, mas pedi para ela vir com bastante tempo... Quero curtir muito todos esses dias, tomar chimarrão na sacada, cozinhar para ela, apresentar os meus amigos e tudo mais o que eu faço aqui em Dublin... Mas sabe o melhor, quero ganhar colo de mãe, aquele colo que nenhum amigo pode oferecer... Mal posso esperar!
Como se não bastasse minhas melhores amigas também vem, mas em fevereiro, vão pegar um friozão aqui, mas a gente vai agitar tanto que elas nem vão sentir, hehehe
QUEREM NOTÍCIAS MELHORES!!! Esperem pela semana que vem, acho que vou ter novidades...

3 comentários:

  1. oi beatriz, nada melhor do que visita dos pais!!! vc nao me conhece, chamo Adriana (dri), tb moro em Dublin e gostei bastante do seu blog. Te mandei um email pque me interessei bastante pelo metodo Derose. Tb preciso de algo diferente na minha vida!
    Bjao x

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor. Também não vejo a hora de te dar um colinho de mãe e conto os minutos para isso. Sinto muita falta de nosso companheirismo e de teu carinho....logo, logo vamos poder matar a saudade

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia, espero que esteja tudo bem!
    Aqui é o Ricardo de Bauru-SP. Abri uma agência de viagens e turismo em bauru e gostaria de falar com vc.. Acesse nosso Blog www.novitaturismo.com.br ou facebook..
    Grande beijo!

    ResponderExcluir