quinta-feira, 5 de agosto de 2010



Acabo de chegar de mais uma trip, dessa vez meu destino foi Londres... A famosa cidade dos ônibus vermelhos double-decker e das casinhas de telefone... Nunca esqueço quando meus tios foram conhecer Londres... Nossa achei o máximo... E agora, Euzinha em Londres...


Londres é uma metrópole sem dono, uma mistura de todas as etinias desse mundo. Indianos, árabes, norte-americanos, latinos, europeus em geral. Se você acha que vai conhecer Londres em apenas 3 dias, esqueça, 7 dias no mínimo. É uma cidade rica em museus, arte, história e é claro, a minha preferência: os parques. Para cada canto que você percorrer lá terá uma história para saber... Minha trip será dividida em várias partes, quero contar em detalhes tudo o que eu conheci e principalmente o que fui buscar nessa mega cidade.









2 comentários:

  1. Que esta viagem além de um acréscimo cultural, seja o marco de uma nova etapa.....Força, coragem porque é necessário interferir na realidade para que os sonhos se realizem.....

    ResponderExcluir
  2. Querida que esta tua empreitada te leve a experimentar a liberdade de ser só tu, contigo mesma. A ser ou a fazer do jeito que quiseres e puderes. Livre de obedecer padões que nem sempre são os realmente escolhidos por nós mesmos. Que possa oportunizar a um encontro com teu verdadeiro desejo. Mas que por isto, não te sintas só, mas acompanhada, muito bem acompanhada por tua força interior e pelo teu proprio coração.

    Com carinho.
    Tua dinda

    ResponderExcluir