sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Galway

Viajar por aqui é muito fácil, e a cada trip pode esperar um caminhão de novas emoções e paisagens inesquecíveis.

Finde passado fui para Galway, uma cidade aqui pertinho, levei umas 4 horas para chegar lá. Fui encontrar com um amigo irish que mora no norte da Irlanda. Rodamos muito por lá. Fomos conhecer tipo um sítio de meditação, com vários tipos de jardins e plantas... Brigit's Garden. Seguimos para um castelo, pequeno, mas cheio de histórias para desvendar.

No caminho encontramos outro amigo, um senhor de 70 anos, coronel aposentado, com muita disposição. Fomos convidados para passar a noite em sua casa. Why not? Nada mais, nada menos que uma casa linda, muito rústica em uma ilha. Sabe aquelas ilhas pequeninas que você enxerga o seu limite, a água ao redor, com pouquinhas casa e algumas vacas. Experiência única. No outro dia de manhã caminhamos pela ilha, nas pedras, lindo demais. Mas infelizmente tenho que voltar, minha aulinha de inglês me espera...

Um comentário:

  1. Estas imagens parecem saído da telinha do cinema....mágicas....lembranças que jamais se apagarão de tua memória. Que bom que estás curtindo cada oportunidade que se apresenta..

    ResponderExcluir