terça-feira, 10 de agosto de 2010






SWÁSTHYA


Estar em Londres esses dias foi muito mais que turismo. Fui buscar um novo caminho, um novo estilo de vida, uma nova filosofia... Fui conhecer a Unidade do Método DeRose, bem como seu diretor, seus instrutores e seus alunos. Encontrei, além de uma Unidade linda, pessoas muito amadas e queridas. É uma unidade relativamente nova, mas que através do trabalho árduo dessas pessoas cresce a cada dia.

Essa vivência foi muito forte. Convivi com eles diariamente, durante todas as suas rotinas. Pude conversar e trocar muitas idéias. Infelizmente, tenho uma dificuldade enorme de falar, de abrir meu coração em alguns momentos e expressar minha opinião. Meu silêncio demonstrou o quanto tudo isso estava mexendo comigo... Na minha cabeça se passou de tudo... Fui buscar um novo caminho e ele estava ali, com os portões abertos me convidando para seguir. As vezes eu não acredito nas coisas que acontecem comigo, não pode ser, tudo tão redondinho, perfeito...

Meu silêncio só foi quebrado quando voltei para casa, para minha "bolha" e pude escutar o que meu coração queria me dizer. Voltei para minhas rotinas e naturalmente as respostas que eu tanto queria apareceram... Estou muito feliz com a decisão que eu tomei: a partir desse momento vou estudar e me dedicar diariamente para ser Instrutora do Método DeRose. Quero passar para as outras pessoas a alegria sincera que eu sinto após uma prática e principalmente os efeitos que ela me proporciona ao longo do meu dia.



3 comentários:

  1. Querida... como isto é bom!!!!!!!!!
    Como é bom a gente encontrar nosso caminho. Onde mais possa estar nosso coração.Confiante. Preciso. Onde possa estar nossa missão.. nosso poder.. nossa verdade...Nossa força.. E ali plantar nossos pés. Para então humildemente entregar-mo-nos para que Deus faça o resto!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz e se de alguma forma te ajudei a encontrar este caminho me sinto compensada pela saudade que sinto....Tudo vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que coisa boa ler isso tudo!!!!
    Fico muito feliz pela tua decisão, sempre acreditei que esse é o teu caminho, mas como tudo na vida, TUDO TEM O SEU MOMENTO DE ACONTECER.
    Pena que estás ai tão longe, agora que tb me motivei a voltar para as práticas.
    Me dei conta que amo demais o yôga, foi preciso o afastamento por um tempo para valorizar ainda mais o poder das práticas na minha vida.
    Estou muito entusiasmada por ter voltado para o que realmente faz a diferença na minha vida.
    Continua firme nessa tua decisão.
    Super beijo cheio de saudades, mas confiante que essa tua mudança de ambiente só vai te trazer benefícios.

    ResponderExcluir