segunda-feira, 6 de setembro de 2010



TIPO ASSIM, CONGELANTE


Preciso confessar uma coisa, andei matando aula... Mas foi só um diazinho e por um ótimo motivo... Na época da escola e até mesmo na faculdade fazia um esforço muito grande para não perder aula, chegava a ter um ano inteiro letivo sem nenhuma falta... Mas aqui na Europa, como na vida em geral, existem momentos que são únicos, e esse dia eu não podia perder.
Semana passada fez uns dias lindos aqui, calor e o inédito, uma semana sem chuva... Aproveitamos e fomos a Howth novamente, mas dessa vez fui tomar banho de mar com uns amigos.. Vocês não fazem idéia do gelo que é água, sabe aquela sensação de não sentir mais o corpo, nada, tudo anestesiado. Estou acostumada com mar gelado, afinal de contas moro no sul e lá o mar não é nada quente. Corremos, nadamos, brincamos e nos divertimos muito na areia também. E para uma boa gaúcha estar na praia é sinônimo de estar com uma cuia na mão. Só um chimas mesmo para esquentar o corpinho.
Obrigado queridos por insistirem e me carregarem junto, nunca ia me perdoar de perder esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário