segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aniversário

Meu primeiro aniver na Europa. Não foi exatamente como planejei, estava trabalhando direto no finde e sobrou domingo para comemorar e ainda tive que dividir o tempo arrumando a mala para Londres... Rolou uma festinha lá em casa, com direto a bolo, velinhas, enfeites e tudo mais... Na verdade a preocupação maior é o avanço rápido da idade, parece que a cada ano os dias passam mais rápidos e ano que vem.... Meu Deus... Lembro daquele filme: De repente 30... Mas uma coisa de boa essa Europa tem, aqui eu me sinto uma menininha de 23-25 anos... Os Irish são muito "acabados", ninguém acredita na idade que eu tenho...

Um comentário:

  1. Oiiii
    eu sou gaúcha e to indo pra ai em fevereiro..
    amei o blog, muita informaçao e bem bonito...
    tem com me add no msn?
    michelemachado7@hotmail.com

    bju

    ResponderExcluir