segunda-feira, 20 de setembro de 2010

London - AGAIN !!!!

Dia 13 de setembro embarquei novamente para Londres... Essa trip foi muito boa, não foi prefeita porque acabou acontecendo um imprevisto no final...
Segunda: rodei pra caramba, fui as compras em Oxford e Piccadilly, fui até a loja dos Beatles, no museo do Sherlock Holmes e finalizei meu dia no famoso Madame Tussauds. Tirei muitas fotos e brinquei muito com as estátuas de cera,Tom Cruise, Angelina Jolie, Barack Obama, Michael Jackson ..... Para janta passei no Tesco e aproveite uns reducer.... Conheci também uns brasileiros que estavam passeando, mas por sinal, que crise é essa que a Europa esta cheia de turistas...
Terça: cidade de Oxford, conheci várias universidades e uma antiga prisão em forma de castelo, Unlocked Castle.
Quarta: foi o dia de Cambridge, um charme, um doce de cidade... Sabe quando você vê aqueles filmes que a gurizada termina a escola e vai para a universidade, me senti lá... Muita gente jovem, muitas bikes. Conheci as principais escolas T. St james e .... Fui tambem na catedral, mas ela estava com a vizitação restrita. A curiosa aqui só suscegou depois que descobriu o que estava acontecendo, porque chegava um povo todo arrumado, o coral se preparava e o padre recepcionava os convidados com muita alegria... Encontrei uma senhora quando fui ao banheiro e perguntei se ela estava participando do evento, ela disse que sim e me explicou o que era... Havia falecido um casal amigo ... Nossa que legal, ops desculpa... Que bonita a cerimônia... Que vergoha saiu sem querer, ai expliquei que no Brasil era diferente e que tinha me encantado com atradição deles. Quando voltei para Londres ainda tinha um tempinho para passear, fui até o Absolut Icebar, é um bar a - 5 graus, você recebe uma capa com luvas e pode curtir o lugar todo feito de gelo, inclusive o balcão e os copos, por 40 minutos, mesmo porque meu nariz começou a congelar e meus dedinhos do pé também... Passei em um pub perto do hostel e encontrei com os amigos novos brasileiros do tesco... E ai sim, a conversa se prolongou...
Quinta: acordei cedo, coloquei a mochila nas costas e fui assisiti a troca da guarda, vizitei o Museo de ciências Naturais e AeM... Tudo certo p voltar... meu voo era as 5:30 tinha tempo de sobra, peguei o trem rumo ao aeroporto... Mas no caminho a bonita dormiu, um sono tão bom que perdi a estação e o o voo também... Que desespero, mas paciência, acontece... Tive que comprar outra passagem ,mas dessa vez não foi 10 euros e sim 150 e só para o outro dia, mais ma noite em Londres, mas dessa vez dormi no aeroporto, quebrada volto pra casa sexta com mais essa história para contar... No fim dava risada, porque chorar ja tinha chorado tudo o que deu no balcão da Ryanair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário