domingo, 4 de julho de 2010

Noite Irish
Trabalhar no pubs nos faz observar muito a vida noturna. O pessoal chega, escolhe uma mesa estratégica, Pint para os meninos, vokda com algo a mais para as meninas (normalmente).
A noite chega, as luzes reduzem, recolhem algumas mesas, mudam o cenário. Lá pelas 11pm chega o DJ incendiando a festa. Os drinks começam a fazer efeito. Elas danças muito, rebolam, cantam, mexem os braços, vão até o chão. Cada um no seu estilo e no seu ritmo. E eu no meio, me divirto muito, com minha bandeja cheia de pints. Às 3:30am o bar fecha, é proibido vender bebida alcoólica a partir desse horário. O povo já está pronto. Eles bebem muito, mas quando eu falo muito É MUITO MESMO... 3:45 ligam-se as luzes e o segurança manda o pessoal embora, literalmente: - Vão para suas casas. A essa altura eles já perderam os casacos, as bolsas e até os sapatos... Mas a única coisa que eu acho bacana em tudo isso, eles pegam um táxi e vão para casa... Ninguém dirige bêbado aqui...

Um comentário:

  1. Oi, Bia!
    Olha o post que eu fiz lá no blog:
    http://euleiomagalimoraes.blogspot.com/2010/07/experiencia-de-vida.html

    Beijos
    Magali

    ResponderExcluir