sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aqui em Dublin aproveito muito meu tempo vendo filmes... Acho que já vi mais filmes em 3 meses doque no último ano no Brazil... Vejo e revejo... Uma vez com legenda em inglês e outra em português... Só hoje foram dois filmes; Once, pela primeira vez e; Os delírios de consumo de Becky Bloom, pela terceira, hehehe...

Os filmes tem sido meus companheiros, dou risada, choro e outros apenas me fazem pegar no sono... Mas o mais divertido é que você se identifica com o enredo de cada um...

Para quem nunca assistiu Once, é bem legal, meio musical só, mas fala exatamente da realidade dos artistas aqui de Dublin. Se você passar pela Grafton só da eles, uns tocam e cantam, outros desenham, outros fazem mágicas... Domingo é fantástico, a rua é lotada...

Outro dia assisti com meu flatmate Jean Charles, é sobre aquele brasileiro que foi morto por engano no metro em Londres... É perfeito a maneira como eles colocam a imigração dos brasileiros, o primeiro emprego, as dificuldades da língua... Exatamente a minha realidade. Vi também Sete Vidas, A Verdade Nua e Crua, Crepúsculo, 2012...

Mas o filme da Becky Bloom é perfeito... Mãe dessa vez consegui me libertar do cartão de crédito, na marra... Aqui em Dublin pago tudo a vista, aqui ninguém tem cartão que pode parcelar a perder de vista... Mesmo porque aqui a gente deixa de ser consumista... Meu espaço na casa é pequeno, não tenho como ter muitas roupas e o pior, nem muitos sapatos... Queridas amigas deixo a dica do filme, é imperdível...


Um comentário:

  1. Inacreditável a Bia aprender a ter poucos sapatos....rsssss.....Acho que este aprendizado realmente vai valer

    ResponderExcluir