segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu final de semana foi muito buzi... Sexta fui trabalhar no pub, sábado tinha paciente marcado de manahã cedinho, a tarde churras do pessoal que trabalhou no Oxegen, a noite pub novamente, domingo Cirque Du Soleil e a noite despedida de uma colega do pub...

Mas o que eu queria registrar mesmo foi a possibilidade de assistir o grande espetáculo do Cirque du Soleil. Eles já foram para o Brasil várias vezes, mas infelismente, eu não tive coragem ou grana mesmo para pagar o ingresso. No Brasil era em torno de 250,00 reais e aqui o ingresso inicial era de 35,00 euros. Muito mais acessivel, eu não podia perder essa oportunidade... Foi fantástico...


2 comentários:

  1. O Cirque é imperdível mesmo, ainda bem que tu não perdeu a oportunidade de assistir...
    Aproveito o espaço para deixar registrado o meu FELIZ DIA DO AMIGO para essa amiga mais que especial!!! AMO DEMAIS!!! beijao Ká.

    ResponderExcluir
  2. Que show, Bia, q tu teves a oportunidade de assistir esse espetáculo que,com certeza, deve ser maaravilhoso. Ahhh... queria estar aí contigo, mana. bjsss

    ResponderExcluir