quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vendendo Jornal
Como prometido eu iria trabalhar em tudo que me desse muito prazer e me divertisse... Pois é. Dessa vez arranjei um jornal para vender na esquina...

Aqui em Dublin é normal vender o Herold, todos ja venderam pelo menos um dia... Experiência única. Você precisa ter esse carimbo no seu passaporte para dizer que você já morou na Irlanda... Você ganha uma graninha boa, fora as gorjetas... O único problema foi o calor. Ontem fez 21graus aqui, eu usava uma roupa tipo emborrachada e um moletom.... Imaginem o calor... Mas bem de boa. Trabalhei em uma rua que tinha muitas árvores... Adorei... Léo quando precisar, ESTAMOS AÍ...

2 comentários:

  1. Isso ai amiga, se puxa, todas as experiências são válidas!!!!
    Comentei só pra tu ver que eu leio o blog sempre...
    Saudades big!!!!
    Beijão, Ká.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Bia!!! Aprovadíssima. Aproveite muuuiiitto por aí. Um bj grande.

    ResponderExcluir