sábado, 5 de junho de 2010

SwáSthya

Tenho tentado manter minhas rotinas, minha alimentação e minha prática de Yôga...


Nessa fase inicial não tenho muito o que fazer aqui. Vou para aula, procuro emprego o dia inteiro, faço meu homework, tomo meu chimarrão e vou para o parque... O verão esta chegando aqui e o pessoal fica bem louco pelo sol... Todos os parque ficam lotados todos os dias... Entramos no período de férias deles...

Estou realizando mais um desejo: MANTER MINHAS PRÁTICAS DE YÔGA... Aqui brasileiro se reconhece de longe e praticante de Yôga também... Organizei um grupo que pratica SwáSthyá Yôga de várias partes de Brasil. Nos encontramos toda quinta-feira às 10h no Sthepen's Green. Como não temos instrutor, cada um fica responsável por um dia, ou por uma parte... A gente reveza. O mais importante é manter a egrégora e o Yôga vivo em nosso coração...


Já entrei em contato com o pessoal de Londres para iniciar minha formação... Mas tudo no seu tempo... e em breve mais esse passo será dado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário