sexta-feira, 25 de junho de 2010


COINS

Se você pudesse imaginar a importância das coins na nossa vida aqui em Dublin, você iria valoriza muito mais elas... Todas as minhas gorjetas são pagas com elas, bem como todos os jornais que eu vendo. No Brasil quando eu queria comprar alguma coisa que eu não tinha grana, logo passava o cartão e parcelava a perder de vista, aqui não existe isso, não temos cartão, tudo é no cash!!! Preciso compartilhar com vocês o episódio da semana. Queria muito comprar meus tênnis e voltar a fazer minhas corridas. Prometi para mim que iria comprar assim que começasse a trabalhar. Juntei a grana e escolhi o modelito. Beleza. Fui pagar. Agora imaginem: puxei da mochila um saco de moedas e uma nota de 10 euros. Ao total 80 euros. Pra quem nunca valorizava uma moedinha aqui elas fazem toda a diferença. Tenho um cofrinho no quarto onde coloco todas elas. Mês passado elas me ajudaram a pagar o aluguel. E assim vai ser meus investimentos por aqui ...

Um comentário:

  1. Isso me lembrou o cofrinho que encontrei escondido em tuas coisas quando era criança....lembra???Lá guardava todos os trocos do armazém que "eu não via"....RSSSSS....

    ResponderExcluir