quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vá em PAZ

Hoje conversei com uma amiga aqui em Dublin, e tive uma noticia muito triste... Ela perdeu o pai semana passada...

Esse é o meu grande medo de estar tão longe, como dar apoio para a família, como chegar a tempo no Brasil...

Nessas horas não se tem muito o que dizer, mas ela sabe que estou aqui para o que der e vier. Aqui em Dublin somos todos uma família agora, quando um adoece, a gente cuida; quando um precisa de colo, a gente dá; quando a gente quer comemorar uma conquista a festa é por nossa conta... Ninguém é substituível e nunca será, mas aqui é o jeito.

Perdi meu pai aos oito anos, sempre tive a esperança de que um dia ele fosse voltar, que ele apenas estava viajando... Graci, infelizmente a saudade é eterna. Queria compartilhar com ele todos os momentos da minha vida. Quando tive o primeiro namorado, quando recebi meu diploma, quando atendi o primeiro paciente, quando comprei meu primeiro carro... Para minha alegria, tenho uma mãe que nunca deixou faltar nada, em todos os sentidos, sempre esteve presente, apoiando, ensinando, enfim, ao meu lado...

Graci, a missão dele estava cumprida e assim será sempre... Vou orar a Deus e pedir luz para toda a sua família... Que ele descanse no paraíso...

Um comentário:

  1. Bia, o importante é que vc sabe da intensidade e qualidade do convivio que teve com teu pai, que embora tenha partido, sempre esteva a teu lado.
    Quanto a mim, sempre estarei fazendo tudo o que puder para te ver feliz, embora muitas vezes não entenda...

    ResponderExcluir