segunda-feira, 28 de junho de 2010

ALMOÇO DE DOMINGO


Acordei já eram 11:30, mas pra quem chegou do trabalho as 5:30 era cedo... Karine já estava acordada, um dia lindo, calor e sol. Vamos fazer um almoço em família. Minha família aqui em Dublin são as pessoas que eu moro, que por sinal, nos damos muito bem. Ontem fechou meu segundo mês aqui na Irlanda e tudo continua fluindo muito bem. Mas o coração aperta de saudade, ai eu choro um pouco e logo passa...

Karine foi no mercado buscar o que faltava e eu, aproveitei aquele sol lindo e fui correr... Claro, almoço de domingo nunca é ao meio dia. Fomos almoçar já eram quase 4:00... Fiz um risoto de tomates secos e alho-poró... Humm, ficou uma delícia e é claro a companhia de todos na mesa foi maravilhosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário