quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CHEERS !!!
A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que amo, sem tira-las do meu coracao. Charles Chaplin. Assim começou o convite da Leaving party de um grande amigo aqui de Dublin.
Sábado foi um dia muito bonito, tinha sol e nao estava muito frio. A festa rolou na varando do apartamento dele que por sinal fica ligada ao meu. Muita musica, bebida e todos com motivos de St Patricks Day...
O Ale e um menino de coracao bom, gente simples, bom humor, trabalhador, divertidíssimo... E não poderia deixar passar, com um vocabulário próprio. Amizade como a dele eu quero para sempre. Minha maior tristeza é saber que no Brasil viajar é uma coisa cara e que não vou poder ver ele com muita freqüência como aqui em Dublin.
Eu tinha tanta liberdade que entrava pela sacada mesmo, sem bater nem nada... A gente fazia janta e ficava jogando War até de madrugada.
Amor meu... Boa sorte nesse novo projeto e se Deus quiser em breve eu vou conhecer Formigas...

A GENTE VAMO SENTIR MUITA TUA FALTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário