quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

9 meses
Dessa vez o que nasceu foi mais uma mudança, foram quatro mudanças em nove meses de Irlanda... Me sinto como uma cigana, pego minhas poucas coisas, hehehe, e la vou eu... Apenas uma conclusão triste, vai ser impossível voltar para o Brasil com 6 malas de puro casaco, scarf e tenis
Reta final... Meu coração já começa a se preparar para o retorno ao Brasil e por esse motivo resolvi mudar novamente e dividir meu espaço com mais três gaúchas.
Estamos morando em um prédio junto ao meu serviço, pra ficar bem prático, e alem do mais é o prédio que tem mais festas aqui em Dublin. E esse é o meu sentimento agora, DESPEDIDA. Mudei porque quero curtir todos os meus últimos momentos aqui com meus amigos, aquelas pessoas que conviveram comigo a maior parte do tempo.

Na verdade festa não é a palavra certa para descrever o que rola aqui, aqui o sentimento é de família, fazer janta, tomar chimarrão, jogar carta, olhar filme... Não precisar nem bater na porta do vizinho, porque a casa dele é apenas uma extensão da sua... Estou feliz e ao mesmo tempo meu coração começa a ficar apertado. Só quem faz esse tipo de intercâmbio para entender esse sentimento louco.

Sinto falta da minha rotina do Brasil, mas aqui é como se eu fosse uma adolescente, sem muitas responsabilidades, sem grandes planos de futuro, faculdade, profissão e tudo mais. Mas é hora de voltar, mesmo porque estou levando na minha mala o que eu vim buscar... Mas aguarde, ainda não é hora de contar... Minha missão foi cumprida e o objetivo atingido... Fim de jogo!!!

Eu tenho um nome e uma profissão a zelar mais do que nunca agora...

2 comentários:

  1. Tã....tã....tã.....fiquei feliz com a observação de missão cumprida e objetivo atingido...isso é maravilhoso....com certeza o que vais trazer de volta ao Brasil é muito mais que "SEIS" malas.....rssssss....é uma bagagem que em nenhuma alfândega te será barrada e/ou retirada....fico muito feliz

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA AMEI TUA PALAVRAS. DEVIAS PENSAR EM ESCREVER.. BEM JÁ O ESTÁS FAZENDO.
    NA VERDADE DESEJO QUE "ESTA FASE ADOLESCENTE", SEM MAIORES COBRANÇAS DE TI MESMA E DO MUNDO, TENHA FEITO A GRANDE VIRADA NA TUA VIDA. A MAIOR DIFERENÇA. A CEREJA DO BOLO!!!
    DEUS É GRANDE!!! PENSANDO BEM.. ERA TUDO O QUE PRECISAVAS!!! COM CERTEZA UMA NOVA BEATRIZ SURGE.MAIS FELIZ, MAIS IRRESPONSÁVEL...(háháhá) e ao mesmo tempo muito mais responsável!!!
    GRANDE BEIJO.
    TUA DINDA

    ResponderExcluir