quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


GERMANY & BUSINESS


Estive novamente na Alemanha a alguns dias atrás. Fui a Berlin, Göttingen e Duderstadt.

Alemanha virou sinonimo de bussiness. Claro que link turismo e negocio, mas dessa vez as emoções foram fortes...

Adoro visitar a Alemanha, acho que e o lugar que mais eu curti aqui pela Europa. Você sente e vivência as Guerras Mundiais. Berlin e fantástico a começar pela estação central do trem, e uma coisa gigantesca e por sinal as outras estações que visitei na Alemanha também são.

Meu tempo era curto e por isso decidi que em primeiro lugar iria visitar o campo de concentração Sachsenhausen. Gente e fantástico. Você já assistiu aquele filme: "O menino de pijama" então, era como se eu enxergasse aquelas pessoas caminham pelo campo de roupas listradas... Nossa foi muito forte...

Minha grande decepção foi o Muro... Eu sei que e apenas um muro que conta a historia de Berlin também, mas ele esta todo pixado, sem grandes identificações. Passou despercebido para mim.

Mas meu grande motivo de ir a Alemanha foi visitar Duderstardt, pouquíssimas pessoas sabem dessa cidade, na verdade e uma vilarejo pertencente a Guetingan. Porem la se encontra a maior fabrica de órteses e próteses e e claro que eu fui conhecer as instalações.

Alem da fabrica eles também oferecem um grande centro de treinamento, totalmente equipado, com terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas. Passei a manha acompanhando pacientes e sabe qual foi minha maior alegria: saber que eles fazem o mesmo tipo de exercício que nos brasileiros!

Me sinto muito orgulhosa por oferecer a mesma qualidade de tratamento que a Europa.

Meu dia não poderia ser melhor e para fechar com chave de ouro fui almoçar com o diretor da divisão da Europa. Trocamos uma ideia muito bacana, falamos sobre projetos e planos futuros ...

Missão comprida... Estou pronta para voltar ao Brasil e fazer as coisas acontecer la agora...
















Um comentário: