quinta-feira, 10 de março de 2011

LAST TRIP


Acabo de comprar os ticket para minha ultima viagem, mas dessa vez vou alem da Europa. Meu destino e a Tailândia.
Queria que minha ultima viagem fosse muito marcante, para fechar com chave de ouro. Quando eu vi as fotos da minha amiga no Face, delirei. Eu também quero!!!! Calor, sol, agua cristalina, mas principalmente, contato com a natureza.
Que lugar para ser bonito...
Quero curtir muitos esses 20 dias. Estou indo só, preciso desse tempo ou melhor desse momento comigo mesma, assim como eu me preparei e me fortaleci para vir para Dublin eu preciso estar forte para voltar ao Brasil. A mudança vai ser radical novamente.

2 comentários:

  1. Oi Bia, nunca tinha deixado um comentário aqui no seu blog mas sempre passo aki.
    Queria te fazer 2 perguntas. A primeira.. Sua mãe fala inglês? pq minha mãe tb esta vindo me visitar e eu stou um pouco preocupado com a imigração no aeroporto pq ela realmente nao fala nada.
    E outra sobre essa sua trip... vc se importaria em passar valores? morro de vontade de ir ai tb.
    Obrigado
    Renan

    ResponderExcluir
  2. Ola Renan, desculpa não responder antes... mas queria muito te passar todos esses dados... Você poderia me mandar um e-mail que eu te explico tudinho...
    biamfisio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir