domingo, 20 de março de 2011

The Baggot Inn

Ontem foi meu último dia de trabalho no pub. Confesso que fechei com chave de ouro. Jogo de Rugby: Irlanda e Inglaterra. Busy, pub lotado, galera enlouquecida e torcendo muito... Entrei as 7 da noite e segui nesse ritmo ate as 4:30 da manhã... por seu meu último dia estava feliz, tentando registrar todos os momentos. Os Irish são únicos, eles bebem muito como todos sabem, mas eles se divertem mais ainda. Ontem eles estavam impossíveis... Felizes demais, a Irlanda ganhou de vareio...

O trabalho nunca foi fácil, não por ser garçonete, mas por todo o conjunto. Limpar os banheiros, recolher copos, carregar bandejas cheias de pint, cuidar de um modo geral que a diversão seja garantida...

Equipe do Baggot vou sentir saudades... Eles são demais. Trabalho com uma equipe muito animada e que tem a maior paciência comigo. Me ensinaram muitas expressões, girias e o modo Irish de ser.

E hoje é minha Liveing Party, isso quer dizer, que vamos para um pub se despedir...

E eu só tenho a dizer Thanks a lot...










Um comentário:

  1. Bia querida!!! Muita saudade!
    Quanta história pra contar, vamos precisar de muitos cafés!
    Aproveita a Tailândia, curte a solidão depois de tanto agito.
    Férias e depois vida nova. De novo!!
    Estamos te esperando!!
    Beijão e have fun!
    Magali & Cia

    ResponderExcluir