terça-feira, 3 de maio de 2011

PUKET - NÃO VÁ


De acordo com meu cronograma seria apenas uma noite, no máximo duas. Infelizmente a chuva começa a atrapalhar minha trip. Foram infernais três noites. Todas as ilhas estavam fechadas, ninguém entrava e saía devido as grandes ondulações na maré.
Ao chegar em Puket meu destino foi a praia Patong. No trajeto do aeroporto ate lá, conheci uns meninos de Israel, muito divertidos por sinal. Escolhemos o mesmo hotel e a diversão foi garantida ao lado deles.
A chuva permaneceu e eu impaciente fui caminhar na praia mesmo assim. A orla era linda e assim como eu, tinha mais uma galera uqe não se importou com a chuva e foi curtir seu dia. Para encerrar com chave de ouro fui tomar banho de mar naquelas águas limpas e principalmente QUENTES.
A noite, junto aos meninos fomos conhecer a noite de Puket. As ruas repletas de pessoas caminhando e procurando diversão e os pubs cheio de dançarinas oferecendo drinks e alegria. Minha noite foi curta, tempo de tirar algumas fotos e voltar para o hotel. Esse ambiente não é para mim.
No dia seguinte conseguimos fazer um asseio de barco. Fomos conhecer as 4 ilhas, incluindo a James Bond onde foi gravado um dos filmes dele. O tempo não estava dos melhores, mas só em sair do hotel, conhecer lugares novos já estava valendo.
No final do dia fui ate a agencia para saber como estava a previsão das mares... Finalmente pude continuar minha trip. Agora sim. Rumo ao paraíso de Koh Phi Phi.
Se eu tenho uma dica para registrar é essa: passe reto por Puket. É uma ilha onde homens velhos procuram por diversão com as garotinhas e massagem... Se você me entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário