segunda-feira, 5 de abril de 2010

Preparativos

Descidir o destino e a gência foi a primeira etapa e talvéz a mais fácil... São muitos detalhes, fechar o consultório, dar baixa no conselho, ver quem vai cuidar da casa, do carro e principalmente do Robertinho, meu cachorro, meu companheiro de todas as horas... Preciso ter um cuidado muito especial com ele, porque ele é sensível e muito carente...
Outro problema enorme... O QUE LEVAR NA MALA???? Acho que todas as muheres quando vão viajar ficam com as mesmas dúvidas. Queria poder colocar todos os meus pertences dentro dessas duas malas de apenas 32kg... Mas nem em sonho... Nesses últimos meses aconteceram coisas muito estranhas comigo, usei roupas que estavam esquecidas no roupeiro, li livros que estavam a horas na minha cabiceira, curti muito minha rede, meu jardim e o calor do sol...
sinto como se eu quisesse curtir ao máximo tudo o que tenho aqui, afinal estou embarcando em uma nova fase da minha vida, sem saber ao certo o que vou encontrar e o que vai acontecer... Só sei que estou me preparando para encarar de coração aberto as portas que se abrirem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário