quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hoje é apenas o primeiro...
Claro que ao desembarcar estava chovendo e o céu cinzento… Lá fui eu procurar informações sobre os ônibus. Aparentemente tranqüilo. Ao chegar no meu destino eu não sabia p onde correr... Uma avenida gigante, eu e as malas... Avistei duas senhoras orientais... Minha salvação... Muito amadas, me levaram para casa delas me deram café e ligaram para minha homestay e ela foi me buscar e assim começa minha nova fase da vida.
A casa é bem legal, enorme, eu tenho um quarto só meu, uma prateleira no armário da cozinha e uma gaveta na geladeira, que loucura... Confesso que é muito estranho estar dentro da casa de uma família que eu não tenho nenhuma ligação.
Meu primeiro dia na escola foi tranqüilo. Passei a tarde organizando a papelada, abrindo conta em banco, liberando celular e na internet atualizando meus contatos e é claro, fofocando com as amigas... Descobri que tem outros milhões de brasileiros por aqui também fazendo de tudo um pouco.

4 comentários:

  1. caraca, queria ter a metade dessa coragem sua. de largar tudo. mudar de país, morar com pessoas totalmente estranhas, começar uma nova vida..., é bem instigante, mas estou aqui torcendo por vc, desde que passei a te conhecer mais de perto, vc me cativou com seu jeito alegre de ser. parabens , te gosto muito..e estou sempre ao seu lado.e te acompanhando agora, bjus

    ResponderExcluir
  2. Bia querida, que delícia matar a saudade e te ver com a Torre Eiffel! Escreve sempre, nem que seja um pouquinho. Vai ser o registro da tua viagem e tu é a pessoa que mais vai gostar de ler tudo isso depois. Procura não ficar só com brasileiros, deixa acalmar o coração e vai atrás dos nativos (no bom sentido!) E se forem bonitos, vai no mau sentido também. Tu não está sozinha, a gente te segue e torce por ti. Beijão da Magali

    ResponderExcluir
  3. Biaaa!!!! Parabéns pelos seus primeiros pacientes e jobs aí em Dublin! Aproveita essa luz e curte muito esse lugar, essa trip e tudo que esta viagem maravilhosa e inesquecível tem a te oferecer; pois certamente está mais do que na hora de você escrever a sua história e preencher intensamente as suas páginas. Tô torcendo muito por ti. Te amo Muitooooo!! Se cuida, mana!!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Galera valeu pela força... Essas palavras são muito importantes pra mim... Bj

    ResponderExcluir