sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo... Um pouco atrazadinha... Mas ainda valendo... Queridos amigos, meu ano novo não foi como de costume, mas eu já esperava... Estava trabalhando no Baggot, acabei passando a meia noite c uma bandeja na mão e é claro, com os olhos cheio de lágrimas...

Aqui a festa de ano novo é muito diferente da nossa, eles não usam roupa branca, não preparam ceia, não tem fógos... Vão para um pub e bebem como de costume... Mas tudo bem, tenho alguns clientes que já são amigos e por sorte eles foram para lá, não me senti completamente sozinha, hehehe... Mas pelo menos comecei o ano com o bolso cheio de grana... De alguma forma fui recompensada...



Que 2011 seja ainda melhor... Muita saúde e sucesso a todos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário