quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Com quase trinta anos meu chefe me ensinou a lavar louca... Essa foi babara!!! Fiquei chocada, uma falta de higiene tudo para ser pratica e rapida... E o pior, sorrir para os clientes, logo para mim... Definitivamente estou aprendendo muito aqui na Irlanda.

Esse foi apenas mais um carimbo para meu passaporte...

Um comentário:

  1. Querida Bea é tarde aqui no Brasil, estou praticamente de joelhos pois "roubaram a cadeira" do meu computador. E achei mais prático ficar assim...rsrs Preguiça...sono...
    É que não queria dormir sem te desejar um FELIZ 2011!!!
    Como de costume fui passar a entrada do ano com minha irmã na praia e o resto do pessoal. Voltamos hoje.
    Querida Bea tenho pensado muito em ti. Estive muuuito envolvida com uma série de coisas: Preparativos formatura, final de estágio e curso...fora a família e tudo o que ela envolve.
    Mas estás no meu pensamento junto com tudo isto.
    Quero voltar a te acompanhar mais através " destes caminhos".
    Querida, a Vida é realmente tudo aquilo que passa por nosso coração! Estejamos onde estivermos.

    Um abraço apertado e carinhoso da dinda.

    A formatura é dia 15/01
    Vais fazer falta!!!!
    bj
    Eunice

    ResponderExcluir